Community Management

A You are live conta com profissionais especializados em Social Media e Marketing Digital, que ajudam os clientes a promover da melhor forma os seus eventos. O community manager acompanha o evento antes, durante e depois, analisando a melhor forma de o promover, acompanhando e monitorizando o live chat do evento, fotografando e carregando as redes sociais, e finalmente analisando e confrontando as métricas conseguidas relativamente aos objetivos predefinidos.

 

Pesquisa e interação em blogs, sites e redes sociais, referentes ao evento

A fim aumentar o nível de visualizações do evento, a nossa equipa, vai pesquisar os locais na web, onde se encontra o público alvo do evento , alertando, informando e interagindo com os possíveis espectadores. Assim como a partilha de links e/ou possível embed do video nas diferentes páginas.

 

Gestão das redes sociais

Este tipo de acções cria bastante buzz nas redes sociais e como tal aumenta o número de posts, comentários, likes, etc. A You are live, encarregar-se-a da criação dos novos post referentes ao evento, assim como resposta aos seguidores quando necessário.

 

Fotógrafo

Vemos a fotografia como um resumo simples e cativante do momento. Durante o evento haverá um fotografo a registar os melhores momentos a fim de criar conteúdo, e aumentar o interesse por parte dos seguidores.

 

Relatórios personalizados

No final de cada evento é entregue um relatório com os dados previamente definidos pelo cliente: numero de visualizações, maior número de visualizações simultâneas, numero de partilhas, numero de comentários, aumento de "Gostos", etc

Desta forma o cliente saberá avaliar de forma exacta o valor da acção.